Assembleia Geral Ordinária, 24 de março 2024

Albano José Ribeiro de Almeida, Presidente de Mesa da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Galizes vem, nos termos do Artigo 22 º dos Estatutos, convocar todos os Irmãos para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 24 de março de 2023, no Salão da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Galizes com início às 09:30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Leitura e aprovação da Ata da Assembleia Geral Ordinária de 26 novembro de 2023;
  2. Apreciação, discussão e votação do Plano de Atividades Geral e Orçamento para o ano de 2023, após prévio conhecimento do parecer do Conselho Fiscal;
  3. IAprovação do Orçamento Retificativo de 2024 - Alteração da Política Contabilistica (Contabilização das comparticipações financeiras resultantes dos acordos de cooperação celebrados entre as instituições e o Estado);
  4. Outros assuntos de interesse e admitidos pela Assembleia, nos termos estatutários.

A Assembleia reunirá à hora marcada se estiver presente mais de metade dos Irmãos, ou trinta minutos depois, com qualquer número de presentes.

A documentação inerente aos pontos em discussão será disponibilizada aos Irmãos, no Posto de Correios / Serviços da SCM Galizes, no horário normal de expediente e no site institucional.

Galizes, 8 de março de 2024

assinatura a 27 11

Santa Casa da Misericórdia de Galizes

Estabelecimento (SEDE)